21/08/2018

Vereadores protocolam Projeto de Lei visando instituir a semana da conscientização à doação de sangue.

No dia 20 de agosto de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima sétima sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César A Menegat e Evanite L Vedana (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, porém, não foram aprovadas proposições ou Projetos de Lei.

Os Vereadores da Bancada do PP protocolaram o PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N.° 002/2018 que "Institui a “Semana Municipal de Conscientização à Doação de Sangue” e dá outras providências".

O Poder Exectivo, por sua vez, protocolou o PROJETO DE LEI Nº 024, DE 15 DE AGOSTO DE 2018, que "Dispõe sobre diretrizes orçamentárias para o exercicio financeiros de 2019".

Ambos os Projetos de Lei serão encaminhados para as comissões, e seguirão o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 27 de agosto de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati