Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
VOLTAR PARA LISTA

Pedido de Informação Nº 001/2022

Data de apresentação: 21-02-2022

Regime de Tramitação: Normal

Status da tramitação: Aprovado

Data da última tramitação: 21-02-2022

Resultado da votação: Unânime

Informações de Tramitação

Autor(es): Demétrio Pan, Leandro Martello

Ementa: Na oportunidade em que o cumprimentamos, viemos através deste, em conformidade com o Art. 65, inciso IV da Lei Orgânica de Nova Pádua e com o art.117 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua, solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito Danrlei Pilatti que responda a esta Casa Legislativa, dentro do prazo de 15 dias do Art. 65, inciso IV da Lei Orgânica de Nova Pádua , as seguintes indagações: a) Quem contratou o Senhor Ironi Melo? b) Quanto o Senhor Ironi Melo ganha por mês para realizar o serviço para o qual foi contratado? c) Quem fiscaliza o trabalho de roçada do Senhor Ironi Melo? d) Quem paga a gasolina da roçadeira do Senhor Ironi Melo? e) O senhor Ironi Melo é contratado o ano inteiro ou apenas quando é necessário? f) É competência da Prefeitura roçar as calçadas dos terrenos das áreas urbanas?

Documentos:


INFORMAÇÕES DE TRAMITAÇÃO
Pedido de Informação Nº 001/2022

DATA

RESUMO

21-02-2022

Aprovado

Aprovado

21-02-2022

Aprovado

Aprovado

21-02-2022

Protocolado

Conteúdo Rodapé